7 DICAS PARA UM DIA DOS NAMORADOS DIFERENTE (E INESQUECÍVEL) - Flavor Blog
Love

7 DICAS PARA UM DIA DOS NAMORADOS DIFERENTE (E INESQUECÍVEL)

dia-dos-namorados-quente

Se tem uma coisa que pode dar uma zebra danada em qualquer relacionamento é um Dia dos Namorados sem planejamento. E por menos que você queira, SIM o seu amor está esperando aquele jantar romântico, um mimo, um carinho e quem sabe, um presentinho. Pensando nisso, preparamos um roteirinho com Dicas para um Dia dos Namorados diferente (e inesquecível). Bora?

1. Cozinhe

E se, em vez de enfrentar filas quilométricas no restaurante da moda você cozinhasse? Ninguém resiste a um romance cheio de criatividade. Aprenda uma super receita deliciosa e prepare um jantar a luz de velas em casa, acompanhado de um vinho bem gostoso! Para a sobremesa, uma cesta de guloseimas para comer na cama vendo filmes ou a série favorita, nesse friozinho convidativo… Que tal?

2. Capriche na decoração

7-dicas-dia-dos-namorados-diferente-7

Vai cozinhar? Não custa nada dar um tapinha na arrumação da mesa. A jornalista e escritora Chris Campos, autora do livro Almanaque das Festas Instantâneas, sugere toalha lisa, pratos e talheres bacanas, guardanapos de tecido (se você não tiver, uma passadinha na Tok Stok resolve!). Para dar um clima, velinhas (muitas, muitas. Coloque o suficiente para iluminar a mesa e deixar a luz apagada) brancas, daquelas gordas e sem perfume, dispostas em copos americanos ou em algum suporte de que você goste. Para fazer um charme, providencie um buquê de minirosas e coloque em um vasinho.

DICA: dá pra descolar isso tudo na Leroy Merlin, Etna ou na Tok Stok. 

3. Não sabe cozinhar? Um Fondue é fácil de fazer e resolve tudo muito bem!

7-dicas-dia-dos-namorados-diferente-4

Com a temperatura caindo, uma boa pedida é um fondue, que além romântico, não vai exigir habilidades de chef. Você pode optar por um fondue de queijo para o jantar e em seguida, servir a versão de chocolate, que além de deliciosa, pode criar uma ótima brincadeirinha no final! Os supermercados geralmente já têm prontos os fondues (olha que beleza!). Acrescente ao tradicional morango, manga, banana, uva rôxa sem caroço… Rosquinhas de leite mergulhadas no chocolate também são uma delícia. Para o de queijo, a dica é apostar também em palitinhos salgados, pães e minibatatas cozidas. Isso tudo você resolve no supermercado!

7-dicas-dia-dos-namorados-diferente-5

Para começar os trabalhos, aposte em champanhe e quando chegar o fondue de queijo, troque por um vinho tinto… Se não souber o que comprar, peça ajuda ao sommelier!

Caso você não tenha o aparelho para a preparação do fondue,  pode comprá-lo em um supermercado mesmo, juntamente com quase todos os ingredientes para a sua noite especial, inclusive a decoração. Atente para o seguinte: o aparelho para o de queijo é diferente do exigido para a preparação da versão de chocolate. O primeiro tem um fogareiro embaixo da panela e o segundo, uma vela. Nesse vídeo aqui embaixo tem um passo-a-passo que vai facilitar tudo:

4. Comida pronta, do seu restaurante favorito

Ainda dá tempo! Você pode correr e encomendar uma massinha no seu restaurante favorito ou mesmo uma comidinha árabe. Seja qual for a sua escolha, nunca em tempo algum sirva a comida nas embalagens de delivery, certo? Isso destrói qualquer romantismo…

category_CatPizzasDoces

5. O presente. Bora fazer algo diferente?

Bom, se você ainda não providenciou o presente, isso também tem jeito. Que tal uma caixinha de experiências, um presente que, lá pelas tantas, você também vai poder aproveitar (e muito!). Compre uma caixa (na papelaria mesmo) e dentro coloque um Kama Sutra de bolso, calcinhas comestíveis, camisinhas com sabor, lubrificante (a KY tem uma linha de produtos que esquentam ou esfriam o local..). Isso tudo você pode conseguir em um Sex Shop. Para completar, cabe direitinho aqui o fondue de chocolate, que pode se transformar em uma deliciosa brincadeira…

Pronto. Depois disso tudo, você ainda quer sair do seu ninho para enfrentar fila na rua? Não, né?

Via (mistermagazine)

Espalhar:

Comentários: